Neste sábado, Caravana 51 percorre diversos bairros arapiraquenses

Por Sandro Melo em 07/11/2020 às 14:20:17

Restando oito dias para as eleições municipais, que irão acontecer no próximo dia 15 de novembro, e disposto a livrar Arapiraca da velha política que administra o município há décadas, a agenda do candidato a prefeito do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, Cláudio Canuto (Patriota) e seu vice Abelardo Silva (Patriota), cumpriram mais uma etapa da agenda de campanha. Os candidatos do Patriota irão percorrer os seguintes bairros Arapiraquenses: Verdes Campos, Boa Vista, Alazão, Batingas, Cangandu e Canafístula, na tarde deste sábado (07). O objetivo é livrar o segundo colégio eleitoral de Alagoas da velha política.

"O trajeto é feito em carro aberto. Em alguns pontos do percurso, nós paramos para ouvir os anseios da população. Em algumas localidades a Caravana esbarra no descaso da velha política que administra Arapiraca há décadas e principalmente com o descaso com o dinheiro público. Encontramos obras inacabadas e estou pronto para livrar Arapiraca da velha política, a partir de janeiro de 2021", afirmou Canuto.

A Caravana 51 está percorrendo os bairros de Arapiraca. Ela já passou pela Vila Bananeira, Residencial Jardim das Paineiras, Residencial Agreste, e Sítio Pau D"Arco. O candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto (Patriota) explicou o objetivo da caravana.

"A campanha está sendo baseada em construir uma nova Arapiraca só será possível se for em parceria com a população. A carreata passou por bairros abandonados pela atual administração. O que me deixa consciente da nossa campanha é que ela é limpa. Não usamos nosso palanque para agredir, xingar ou denunciar nenhum concorrente. Enquanto os outros candidatos se agridem, eu conheço as pessoas de Arapiraca e suas reais necessidades", revelou Canuto.

maple 1
META