BannerAseguir3

Cláudio Canuto visita moradores do Alto do Cruzeiro

Por Sandro Melo em 17/10/2020 às 11:10:12

A agenda do candidato a prefeito de Arapiraca Cláudio Canuto (Patriota) e seu vice Abelardo Silva (Patriota) continua em pleno vapor neste sábado (17). Em mais um compromisso de campanha chegou a vez de visitar os moradores da Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Alto do Cruzeiro, parte alta do maior município do interior de Alagoas para receber apoio dos eleitores do segundo maior colégio eleitoral do estado.

Ainda no período da manhã, o candidato a prefeito de Arapiraca Cláudio Canuto (Patriota) e seu vice Abelardo Silva (Patriota) continuam visitando os empresários arapiraquenses e os respectivos trabalhadores.

Na tarde deste sábado (17), o candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto, e seu vice Abelardo Silva, realizam no comitê 51 "Pronto Para Resolver", mais um grande adesivaço e pediu a presença dos arapiraquenses para comparecerem e levarem os seus carros para colocar o furadinho do 51. A sede está localizada no bairro Baixão, na antiga sede da OAB.

O candidato Cláudio Canuto aproveitou para fazer um balanço do seu projeto a Arena Patriota (51). "É uma estrutura móvel que conta com uma tenda, bancos para o publico que são higienizados por uma equipe de especialistas e que atende os requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS) no que diz respeito ao combate da Covid-19. Ela conta inda com um grande telão de LED. O nosso projeto Cláudio Com o Povo está percorrendo os bairros de Arapiraca e comunidades rurais durante toda semana", destacou Canuto.

Cláudio Canuto (Patriota) apresenta suas propostas para administrar a cidade, ouve de perto os reclames da população e anuncia quais medidas são possíveis tomar para resolver questões que já deveriam ter sido sanadas pelas gestões anteriores.

"Os nossos encontros estão sendo muito especiais e emocionantes. Obrigado a todos pelo carinho. Uma nova Arapiraca não se faz sozinho e não é o velho jeito de fazer política que vai resolver os problemas do seu bairro e de toda Arapiraca", afirmou.

Cláudio Canuto revelou ainda que o momento é de pensar em Arapiraca e de construir um programa de governo ouvindo o que a população precisa, em cada localidade, em benefício da coletividade. Ele acredita que tem um potencial muito grande neste processo eleitoral e reúne condições reais para vencer as eleições.

maple 1
META