sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Epitáfio - Por Gabriela Pachioni

Por Gabi Pachioni em 17/11/2020 às 12:36:57

Reprodução: Pinterest

Epitáfio: Incrições sobre lápides tumulares ou monumentos funerários. São frases escritas sobre túmulos, mausoléus e campas cemiteriais para homenagear pessoas ali sepultadas.

Acordei em um terça-feira normal, tomei meu café, me arrumei e fui para o estágio. É engraçada a forma como a vida se comunica, ela sempre tá ali pra ensinar, consolar, abraçar. Nessa ida para o estágio, começou a tocar Epitáfio, música brasileira recitada pela banda Titãs, a música tem a capacidade de nos transportar para momentos já vividos, ela nos faz sentir a mesma emoção, e foi assim que cheguei no estágio chorando.

Essa música mexeu comigo, ela me despertou, principalmente depois que perdi uma pessoa querida no final de outubro. Ela me ensinou que não devemos deixar as coisas para o outro dia, a vida é finita, você pode acordar ou não.

Ela me ensinou que devo amar mais, que devo chorar, que o pôr do sol é algo que precisa ser admirado, que errar faz parte da humanidade e que ser o que você é, no final das contas, é o que importa.

Ela me ensinou que aceitar as pessoas como elas são nos traz alegria e paz, e que o acaso vai nos proteger enquanto andarmos distraídos.

E que a vida tem de ser vivida de uma forma descomplicada e que o trabalho não deve ser o dono das nossas vidas e que os problemas são pequenos até o momento que tivermos vida para enfrenta-lós. E que morrer de amor é a única forma de viver essa vida.

B, você viveu o tempo necessário para transformar vidas, você viveu o tempo necessário para tocar almas, você viveu o tempo necessário para ensinar que ninguém deve perder sua criança interior. B, você viveu o tempo necessário para me ensinar que o amor arde sem se ver.

Que esse texto torne possível a nossa sede de viver hoje!

Com amor, Bi!

banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03
banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV