quarta-feira, 26 de agosto de 202607:58:56
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Torcida do Palmeiras faz festa durante embarque do time para a Argentina

Redação04 de janeiro de 2021579 visualizações

Dezenas de torcedores do Palmeiras, a maioria integrantes da organizada Mancha Alviverde, foram ao aeroporto de Guarulhos neste domingo, 3, para manifestar apoio ao time antes do [...]

Dezenas de torcedores do Palmeiras, a maioria integrantes da organizada Mancha Alviverde, foram ao aeroporto de Guarulhos neste domingo, 3, para manifestar apoio ao time antes do jogo contra o River Plate, na terça-feira, 5, pelas semifinais da Libertadores. O elenco alviverde embarcou hoje para Buenos Aires, local da partida contra o gigante argentino. Os fãs levaram fogos de artifício, bandeiras e instrumentos musicais ao local. “Estaremos de longe, mas de alma e coração. Seremos Palmeiras”, publicou a Mancha em seu perfil no Instagram.

Antes de embarcar, no período da manhã, a equipe deu sequência à preparação para o duelo com o River. O técnico Abel Ferreira teve o retorno dos jovens atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva ao gramado. O meia Zé Rafael participou da atividade pelo segundo dia consecutivo. Durante uma hora, os atletas realizaram uma atividade posicional na qual trabalharam transições ofensivas e defensivas, marcação e outros tipos de movimentações – estacas espalhadas pelo gramado simularam o posicionamento do adversário.

Zé, que havia ficado fora dos últimos dois jogos por uma infecção no pé esquerdo, participou de todo o treino. Veron e Gabriel Silva também participaram da atividade integrados ao restante do elenco. O segundo saiu pouco antes do final para um complemento físico à parte. Veron se recuperava de uma lesão na coxa direita e Gabriel Silva havia ficado de fora da semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG por um edema na coxa direita. O técnico português Abel Ferreira deverá escalar o seguinte time na Argentina: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.

Veja imagens da torcida do Palmeiras em Guarulhos:

▶ Ver publicacao no Instagram

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Tags:
LibertadoresMancha alviverdeRiver plateFutebolPalmeiras

Continue Lendo