quarta-feira, 26 de agosto de 202608:40:26
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Submarino que leva turistas até o Titanic some sem deixar rastros

Redação19 de junho de 2023274 visualizações

Um veículo submersível (uma espécie de ‘minisubmarino’) usado exclusivamente para transportar turistas até os destroços do Titanic desapareceu no Oceano Atlântico.

Um veículo submersível (uma espécie de ‘minisubmarino’) usado exclusivamente para transportar turistas até os destroços do Titanic desapareceu no Oceano Atlântico. Por enquanto, ainda não foi revelado quantos pessoas estão a bordo da embarcação.

Leia mais:

O que se sabe até aqui:

  • Segundo as informações da BBC, a Guarda Costeira de Boston foi acionada nesta segunda-feira (19) para iniciar uma missão de resgate e encontrar o submersível.
  • Vale destacar que a prática de visitar os destroços do Titanic, que ficam a 600 km da costa de Newfoundland, no Canadá, é relativamente comum.
  • Para isso, é preciso mergulhar a 3.800 metros de profundidade no Atlântico.
O Titanic foi o maior navio da sua época e bateu em um iceberg logo na sua primeira viagem, que partiu de Southampton, Inglaterra a Nova York em 1912. Das 2.200 pessoas a bordo, mais de 1.500 morreram. Os destroços da embarcação foram descobertos em 1985.

Notícia em desenvolvimento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Tags:
Veículos e tecnologiaSubmersívelTitanic

Continue Lendo