segunda-feira, 07 de setembro de 202612:35:54
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Silvania Barbosa destaca debate sobre readequação da alíquota dos servidores de Maceió

Redação09 de março de 2020

A vereadora Silvania Barbosa (PRTB) utilizou suas redes sociais para destacar a importância da audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (09) para discutir a readequação da alíquota previdenciária dos servidores de Maceió.

Para a parlamentar, o encontro foi fundamental para esclarecer algumas dúvidas, sobretudo a de que readequação e Reforma da Previdência do Município são coisas diferentes.

"Volto a dizer nesse espaço público o que disse durante a audiência, a Câmara de Vereadores está aberta aos servidores e é a Casa onde essas discussões devem ser feitas. Política se faz assim, ouvindo e debatendo ideias em busca do melhor para o coletivo", postou Silvânia em seu perfil no Instagram.

Fonte: TV Alagoas

Continue Lendo