segunda-feira, 07 de setembro de 202613:06:40
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Sesau confirma aumento no número de casos confirmados do novo coronavírus em Alagoas

Redação26 de março de 2020

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta quarta-feira (25/03), que Alagoas tem 11 casos confirmados de Covid-19. O novo caso confirmado é proveniente do município de Porto Real do Colégio, no interior do estado. Os outros dez casos confirmados têm Maceió como local de residência.

O estado tem 207 casos em investigação e 145 já foram descartados após exames laboratoriais. Entre os casos descartados está o paciente de 63 anos que faleceu na última segunda-feira (23), no Hospital Unimed, em Maceió.

Todos os dados constam do Boletim Epidemiológico 19, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs).

Fonte: Agência Alagoas

Continue Lendo