quarta-feira, 26 de agosto de 202600:47:41
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Ronaldo Lessa recebe honraria por Combate à Improbidade Administrativa

Redação01 de março de 20212.230 visualizações

Coordenador do NCIA, Dêvis Menezes, disse que Lessa é um exemplo de político honesto

Na terra de Graciliano Ramos parece que nem tudo está perdido, na última quarta-feira(24), o Coordenador-Geral do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, entidade ligada ao IRM, pertencente a Organização da Sociedade Civil Organizada - que monitora os gastos públicos, através do Controle Social, entregou ao vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Augusto Lessa Santos(PDT), a medalha de honra ao mérito e conferiu certificado de honraria pelos relevantes serviços prestados ao povo alagoano.


Na oportunidade, Menezes, revelou que “ Lessa é um dos melhores quadros políticos que nós alagoanos dispomos na atualidade, é um quadro intacto de dedicação e honestidade com à coisa pública, desconheço político mais honesto do que Ronaldo, é claro que existem outros e outras assim como ele, mas ainda vou mais além, Lessa do ponto de vista político é o orgulho dos alagoanos, outras personalidades irão receber o prêmio, mas Ronaldo Lessa deu a largada”, declarou o líder do NCIA.


O Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa será liderado por Marcos Souza, a partir do mês de junho em uma nova formatação da entidade contra corrupção.

Continue Lendo