quarta-feira, 26 de agosto de 202601:52:37
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

PRF prende homem por contrabando de cigarros na BR 101, em Alagoas

Redação18 de dezembro de 2020808 visualizações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu ontem (17) duas pessoas por crimes distintos. Um homem foi flagrado transportando cigarro contrabandeado do Paraguai, enquanto que o outro foi abordado conduzindo veículo adulterado. As ocorrências se deram nas BRs 101 e 104, em Rio Largo e São José da Laje, respectivamente. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18) pela assessoria de comunicação da PRF.


A equipe da PRF realizava uma ronda no km 80 da BR 101, em Rio Largo/ AL, quando, por volta das 16h30, abordou um veículo Volkswagen Golf. O condutor do carro apresentou muito nervosismo durante a fiscalização, levantando a suspeita dos policiais. Eles decidiram fazer uma busca pelo carro e acabaram encontrando 500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.


O homem, de 39 anos, alegou que trazia a mercadoria de Caruaru/PE para Capela/AL. Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Maceió.


A outra ocorrência desta quinta-feira (17), aconteceu em São José da Laje/AL, por volta das 22 horas. Os policiais realizavam fiscalização no km 14 da BR 104, quando deram ordem de parada a uma motocicleta sem placa, cujo condutor não fazia uso do capacete. Durante a abordagem foi realizada a consulta dos dados de identificação veicular, onde foi constatado que a numeração do chassi estava adulterada. Foi identificado, ainda, que a numeração do motor havia sido suprimida.


Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo alegou que adquiriu a motocicleta numa troca realizada no município de Bezerros/PE. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em União dos Palmares/AL. O homem responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Continue Lendo