quarta-feira, 26 de agosto de 202608:48:04
Pode chover 33%
TV Alagoas

PM realiza apreensões em três municípios alagoanos

Redação15 de agosto de 2021380 visualizações

Durante este final de semana (14 e 15), a Polícia Militar de Alagoas realizou apreensões nos municípios de Arapiraca, Coruripe e Porto Real do Colégio. Confira as informações a seguir:

 

3° BPM 

Durante a madrugada deste domingo (15), uma guarnição da Radiopatrulha do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para uma ocorrência de ameaça e disparos em via pública no bairro Batingas, em Arapiraca. Ao chegar no local a vítima da ameaça se identificou e informou que um homem  teria o ameaçado e efetuado um disparo em frente a sua residência, após o relato ele  levou a guarnição até a casa do suspeito, e lá foi encontrado com este um revólver calibre 22 com 5 munições , sendo uma pinada e outra deflagrada. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

 

11° BPM

Na tarde desse  sábado (14), a Força Tática do 11° BPM recebeu uma informação de que um indivíduo estaria possivelmente armado na orla do Pontal de Coruripe. A guarnição, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a Supervisão, foram até o local onde conseguiram encontrar o suspeito, que foi abordado e com ele foram encontrados uma parafusadeira simulando uma arma de fogo e uma cartela com  dez munições calibre 38 intactas. O homem de 43 anos foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos.

15 08 2021 11 BPM

 

Já em Porto Real do Colégio, também no sábado, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  e  o 11° BPM apreendeu 6 mil litros de combustível, sendo diesel e gasolina,  frutos de furto e que eram vendidos clandestinamente em um depósito no povoado Canoa de Baixo. Os suspeitos fugiram do local com a aproximação das viaturas policiais e o material apreendido foi encaminhado para o posto da PRF em São Sebastião.

Fonte: pmal

Tags:
Rotativo

Continue Lendo