quarta-feira, 26 de agosto de 202607:35:52
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Organizadas se reúnem com diretoria do Corinthians para 'fiscalizar contratações'

Redação11 de janeiro de 2023356 visualizações
Organizadas se reúnem com diretoria do Corinthians para 'fiscalizar contratações'

"As diretorias das organizadas do Corinthians estiveram em reunião no CT Joaquim Grava junto à diretoria do clube para acompanhar todo o planejamento para 2023 e também fiscalizar algumas questões de contratações. Deixamos claro que a Fiel Torcida apoia e acredita no trabalho do treinador Fernando Lázaro. Não deixaremos de fiscalizar e não faltará apoio. Vai Corinthians!", diz o comunicado.

Junto ao texto, foi publicada uma foto que mostra os membros das torcidas organizadas posando ao lado do presidente Duílio, do diretor de futebol Roberto de Andrade e do gerente de futebol Alessandro Nunes. O clube não se manifestou oficialmente a respeito do encontro.

Um dos motivos para a visita dos torcedores ao CT alvinegro, a atuação da diretoria corintiana na atual janela de transferências teve um novo episódio nesta terça, quando foi anunciada a aquisição definitiva de Yuri Alberto, com contrato válido até o fim de 2027.

Para garantir a permanência do atacante de 21 anos, que estava emprestado pelo Zenit, da Rússia, e deveria ser devolvido em junho deste ano, o Corinthians envolveu jogadores formados em sua categoria de base na negociação. O zagueiro Robert Renan foi cedido ao clube russo já neste mês, e o volante Du Queiroz, também negociado, se apresentará no meio do ano. Além disso, o Zenit terá prioridade na compra do atacante Pedro, de 16 anos, uma das principais joias do Terrão.

Além de segurar Yuri Alberto, o Corinthians contratou o atacante Romero, velho conhecido da torcida e dono de dois títulos brasileiros com a camisa alvinegra, e o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que chegou para ocupar o lugar de Lucas Piton, vendido ao Vasco.

Tags:
Esporte

Continue Lendo