quinta-feira, 15 de outubro de 202601:17:08
Sol
TV Alagoas
PolíticaQuilombolas de Paracatu buscam reparação após 20 anos de expulsãoPolíticaProtestos em várias cidades da Colômbia contra governo de La EspriellaPolíticaLula aciona OEA por interferência da Meta nas eleições de 2026PolíticaSTF exige esclarecimentos sobre acesso gratuito a sites da Justiça EleitoralPolicialJustiça condena Josevan Dionísio dos Santos pelo assassinato de Mãe BernadetePolíticaSP inicia preparação de 114 mil urnas para o 2º turno das eleiçõesPolicialJustiça do Rio condena quatro homens por estupro coletivo de adolescentePolicialPGR se opõe ao afastamento de diretores da Polícia FederalPolicialAções judiciais sobre apostas aumentam 1.000% no Rio de JaneiroPolíticaFonasefe denuncia censura em redes sociais após decisão do TSEGeralVazamento de água em Palmeira dos índios já dura mais de um ano e Conasa não resolve o problemaGeralCorpo de Bombeiros é acionado após acidente com motos e colisão em árvore

Nota de repúdio

Redação31 de maio de 2020

A Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público repudiar o conteúdo da reportagem do Jornal A Notícia “Conselho de Segurança investiga ‘máfia da promoção’ de policiais militares”, publicado no dia 30 de maio de 2020.

A publicação demonstra informações difamatórias e caluniosas, em relação ao comando desta instituição, quando descreve que existe uma máfia no processo de promoção desta corporação.

Publicidade
Cesmac

O comando da instituição informa que o fato investigado pelo Conselho de segurança é de origem anterior à investidura da atual Comissão de Promoção de Oficiais e Praças (CPOP), e desde que a PMAL foi notificada da investigação em curso pelo Conselho de Segurança, tem tomado todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos, bem como instaurado todos os procedimentos administrativos pertinentes ao caso, para que assim subsidiem as investigações do órgão solicitante.

A PMAL deixa claro que já se colocou à disposição do Conselho de Segurança para todos os esclarecimentos necessários, e que o texto publicado pelo veículo citado não condiz com as verdades dos fatos, e desqualifica uma instituição quase bicentenária que preza pelos valores constitucionais do nosso país.

Fonte: pmal

Tags:
Manchete

Continue Lendo