quarta-feira, 26 de agosto de 202609:13:19
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Naiara, Natália e Luciano estão no primeiro paredão do "BBB22"

Redação24 de janeiro de 2022594 visualizações
Naiara, Natália e Luciano estão no primeiro paredão do "BBB22"

Antes mesmo do voto do Líder, Rodrigo, que ganhou o poder do Anjo, soube que nesta semana ele seria autoimune, mas antes de receber a informação de Tadeu Schmidt, 47, o brother revelou que imunizaria Eliezer.

No confessionário, os participantes foram surpreendidos que teriam que indicar duas pessoas. Jade Picon, Natália e Pedro Scooby foram os mais votados com 7 votos cada. Como líder, Douglas Silva precisou escolher um para escapar do Paredão. DG optou por Scooby, que é seu aliado no jogo.

O domingo foi um dia calmo para os brothers e sisters, com pequenas intrigas e conversas sobre a formação do paredão. Um dos destaques foi o desabafo de Linn da Quebrada com Arthur Aguiar. Na ocasião, Lina comentou sobre Eslovênia a chamar de "amigo", com pronome incorreto, na festa.

"Falei para ela uma vez, falei para ela a segunda e ela errou mais uma vez ontem na festa. Ela pediu desculpas e eu falei: 'É, mas já deu de errar agora, né?'. Tem um momento que você já sabe, é uma internalização ainda, mas aí eu preciso que você também assuma um compromisso de não errar nisso. Vou errar em outras coisas agora, mas aí nisso você não erra. Parece que eu tenho sempre que ficar me explicando, voltando em uma coisa que você já sabe. Algumas vezes a gente se permite continuar errando, essa é a questão que eu estou falando", pontuou a cantora.

Arthur também esteve em outro momento importante neste domingo, desta vez envolvendo Naiara Azevedo e Douglas Silva. A cantora sertaneja questionou o ator sobre o uso correto das definições "preto" e "negro". DG explicou que depende de pessoa para pessoa, mas Naiara insistiu.

Já com pouca paciência, DG afirmou que Naiara deveria pesquisar mais sobre o assunto quando saísse do programa. "Ele ficou incomodado. Ele não tem que [explicar]", argumentou Arthur, após DG sair do local.

Tags:
Fama

Continue Lendo