quinta-feira, 15 de outubro de 202623:08:26
Sol
TV Alagoas
PolicialTrês suspeitos mortos em confronto com a polícia durante assalto em SPCulturaMuseu da UFRJ receberá R$ 10 milhões para restauraçãoSaúdeHospital Geral de Bonsucesso atinge 450 leitos para o SUSEsportesCorinthians vence Colo-Colo na estreia da Libertadores FemininaEducaçãoMEC oferece novas formações online gratuitas para professoresGeralEconomia Solidária em Maceió fortalece artesãos e gera rendaGeralDefesa Civil alerta sobre ventos fortes e risco de quedas de árvores em MaceióGeralAlurb orienta uso do aplicativo Limpeza é Massa para atendimentoPolíticaPropostas de educação de Lula e Flávio Bolsonaro para as eleiçõesSaúdeOutubro Rosa: Ações de prevenção ao câncer em Palmeira dos ÍndiosGeralVereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição socialPolíticaVereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social

Morre, aos 81 anos, o ex-governador e ministro do TCU Guilherme Palmeira

Redação04 de maio de 2020

O ex-governador Guilherme Palmeira, pai do prefeito Rui Palmeira, morreu, na manhã desta segunda-feira (4), aos 81 anos. A informação da morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação de Maceió (Secom). Detalhes sobre a causa do falecimento e do funeral serão divulgados por meio de nota.

Guilherme Palmeira foi prefeito de Maceió entre 1989 e 1990, senador por Alagoas (1983-1988, 1991-1999) e governador (1979-1982). No seu governo, nomeou Fernando Collor como prefeito de Maceió, no início da trajetória que levaria o atual senador a ser eleito presidente da República num espaço de dez anos. Ele também era ministro aposentado do Tribunal de Contas da União (TCU).


Continue Lendo