segunda-feira, 07 de setembro de 202607:08:35
Sol
TV Alagoas
EconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do BrasileirãoEsportesBrasil conquista duas vagas olímpicas no vôlei de praia para 2028EsportesFlamengo vence Remo e assume liderança provisória do BrasileirãoSaúdeSão Paulo registra 58 mil casos de dengue em 2023InternacionalRelatório da Unicef revela 15 milhões de crianças expostas a conteúdo sexualEsportesMirassol vence Coritiba e mantém Vasco e Internacional no Z-4EsportesItabirito vence Minas Brasília e avança para a final do Brasileiro Feminino A2SaúdeAlurb realiza ação de saúde para catadores de materiais recicláveis

Meia do CRB tem cirurgia adiada por causa de pandemia do novo coronavírus

Redação14 de abril de 2020

O meia Rafael Longuine ainda não passou por cirurgia em São Paulo. Ele sofreu uma ruptura em ligamento do joelho direito e continua o tratamento pré-operatório.

O jogador se lesionou no dia 11 de março, na vitória do CRB contra o Cruzeiro, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.

O GloboEsporte.com apurou que, em razão da pandemia do novo coronavírus, os hospitais estão evitando as cirurgias eletivas, ou seja, aquelas que não consideradas de emergência.

Por isso, Longuine segue fazendo a fisioterapia enquanto a data da cirurgia será definida. A tendência é que ela seja feita nesta semana.

Jogador do Santos, Rafael Longuine estava emprestado ao CRB até novembro e voltou para Santos para fazer o tratamento da lesão. Longuine era um dos destaques do Galo quando sofreu a grave lesão. A expectativa de recuperação é de seis a sete meses.

Em 2019, quando atuava pela Ponte Preta, o meia sofreu uma ruptura na fibrose cicatricial no músculo reto femural. Ele havia sofrido esta lesão no Santos. No ano passado, Longuine disputou apenas nove jogos e marcou dois gols pela Macaca.


Fonte: Globo Esporte AL

Continue Lendo