segunda-feira, 07 de setembro de 202610:04:58
Sol
TV Alagoas
PolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do BrasileirãoEsportesBrasil conquista duas vagas olímpicas no vôlei de praia para 2028EsportesFlamengo vence Remo e assume liderança provisória do BrasileirãoSaúdeSão Paulo registra 58 mil casos de dengue em 2023

Jovem que matou adolescente de 16 anos nega relacionamento e pretende se entregar

Redação26 de fevereiro de 2020

jovem Lucas Felipe Cardoso Moleda, flagrado por câmera de segurança de um condomínio residencial atirando na adolescente Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, publicou um vídeo nas redes sociais no qual nega ter tido algum relacionamento com a vítima e diz que pretende se entregar. Ele ainda conta o que teria motivado o crime.

Nos vídeos, postados no Storie do Instagram, Lucas Moleda fala que Joyce e mais três pessoas teriam tentado matá-lo e que, inclusive, ele teria ido parar no Hospital Geral do Estado (HGE). Nas imagens, é possível observar que a boca dele está inchada e costurada.

Na mesma sequência de imagens, ele escreve: "Aí vcs devem se pergunta ela tentou te matar é no outro dia subiu na moto e saíram? Pois é. Ela literalmente desacreditou..." [Sic].

Ele nega ter tido algum relacionamento com ela e diz que nunca quis se envolver coma jovem. "Estão falando que foi por causa de término de relacionamento. Exatamente nada a ver com isso. Na verdade, nunca tive nada com ela.... estou sem saber o que fazer e logo mais vou me entregar. Só esperar a poeira baixar e já era", afirma o jovem no vídeo.

O momento em que a jovem é assassinada foi filmado por uma câmera de segurança do Conjunto Residencial Rosa dos Ventos, no bairro Cidade Universitária. Ela chega a ser arrastada pelos cabelos e, após cair ao chão, foi baleada na região da cabeça. Após o crime, Lucas Moleda fugiu na moto.

A arma utilizada no crime seria do pai do jovem, que é policial militar reformado.

Fonte: Gazetaweb

Continue Lendo