Governo informa que estão suspensos os passeios em AL para turistas que chegam em cruzeiros
O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, informou por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira (13), que o Governo de Alagoas suspendeu os pacotes de passeio para os turistas que chegam por meio de cruzeiros.
Ele explicou as ações da Secretaria de Saúde no monitoramento dos casos suspeitos de Coronavírus e de que forma o governo está tratando o único caso confirmado no Estado. Ayres ressaltou que o Plano de Contingência está em ação desde o primeiro registro de Covid-19 na China e que está implantando medidas de prevenção.
"Disponibilizamos 105 novos leitos de UTI devidamente equipados e exclusivos para tratar os pacientes que precisem ser internados. Vale ressaltar, ainda, que a orientação é o isolamento domiciliar. O governo também está disponibilizando R$ 20 milhões para que possamos intensificar a importância de ações preventivas de educação, monitoramento dos casos e o devido atendimento à população", afirmou o secretário.
Fonte: TV Alagoas


