quarta-feira, 26 de agosto de 202608:50:08
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Flamengo realiza nova bateria de testes para covid-19 no centro de treinamento

Redação20 de maio de 2020883 visualizações

O Flamengo retoma bateria de testes para covid-19 no CT do Ninho do Urubu. Os testes foram iniciados na segunda, e o time está de olho nos resultados já pensando no retorno aos [...]

O Flamengo retoma bateria de testes para covid-19 no CT do Ninho do Urubu. Os testes foram iniciados na segunda, e o time está de olho nos resultados já pensando no retorno aos treinamentos, que ainda não tem data.

De acordo com o clube, todos os examinados na segunda-feira apontaram resultado negativo. Os testados nesta terça receberão seus resultados na quarta-feira, 20.

Os resultados trazem alívio, já que há duas semanas, 38 pessoas vinculadas ao clube, sendo três deles jogadores, tinham sido diagnosticados com o vírus. Os 293 testes tinham sido realizados nas casas dos atletas, colaboradores e funcionários. Outros 11 já tinham anticorpos. Dias antes, o massagista Jorginho morreu vítima de complicações da doença.

“O Flamengo reforça que segue o protocolo acordado com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e realiza todos os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento”, registrou o clube carioca nesta terça, em comunicado.

Ainda nesta terça, o presidente do clube, Rodolfo Landim, almoçou como presidente Jair Bolsonaro em Brasília. O encontro teve como principal tema o retorno do futebol. E, como o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que ainda não autorizou o retorno dos clubes cariocas aos treinos, o Fla cogita realizar suas atividades no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Tags:
Futebol

Continue Lendo