quarta-feira, 09 de setembro de 202604:35:08
Chuva 96%
TV Alagoas
PolíticaCandidatos a presidente têm agendas variadas nesta terça-feira (8)PolíticaSindicato apoia diretores da PF afastados por decisão do STFPolíticaDelegados criticam afastamento de chefes da PF por decisão monocráticaPolíticaAGU solicita suspensão de afastamento de diretor-geral da PFEconomiaCVM aplica multa de R$ 20 milhões a Daniel Vorcaro por fraudeEconomiaDólar fecha a R$ 5,08, menor valor em um mês; Ibovespa avança 1,2%EsportesFluminense vence Platense por 2 a 0 nas quartas da LibertadoresGeralMorre Zélia Amador de Deus, referência antirracista no ParáSaúdeAnvisa aprova genéricos de medicamentos para diabetes e obesidadeEsportesBrasil é vice-campeão da Copa América de futebol de cegas femininoPolicialRússia retoma ataques a Kiev com drones e mísseis após visita dos EUASaúdeAnvisa aprova Aquipta, novo tratamento para enxaqueca em adultos

Ex-vereador Alan Balbino vai se filiar hoje ao Podemos em solenidade na Associação Comercial

Redação18 de março de 2020

O ex-vereador Alan Balbino estará se filiando ao partido Podemos, nesta quarta-feira (18), às 16h30, numa solenidade que acontecerá na sede localizada no Jaraguá, em frente a Associação Comercial. O Presidente do Podemos Secretário municipal Tácio Melo abonará a ficha de filiação.


Alan Balbino deixa a Comarhp no próximo dia 27, após 3 anos à frente daquela Secretaria municipal.Sua gestão foi marcada por um processo de resgate e recuperação perante órgãos dos governo, devolvendo equilíbrio nas áreas previdenciária, trabalhista e resgatando a auto estima dos funcionários daquela empresa de economia mista.

Publicidade
Cesmac


Alan Balbino já foi apresentado por Tácio Melo à presidente nacional do Podemos Renata Abreu e deverá compor o quadro de pré-candidatos à chapa de vereadores para Maceió.


"Além da minha atividade pública, sou o coordenador do Fórum Eclesiástico e nos Bairros de Alagoas, fazendo um trabalho de defesa em prol das instituições eclesiásticas e entidades sociais. Ocupei a presidência do Conselho Curador da Ufal, fui presidente do Sindicato e do Conselho de Administração - CRA. Fui vereador por 2 mandatos, presidente da Câmara Municipal e assumi a prefeitura de Maceió em 2003 por um período de 5 dias", destaca Balbino.

Fonte: TV Alagoas

Continue Lendo