quarta-feira, 26 de agosto de 202601:22:28
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Elenco de ‘Amor de Mãe’ é reduzido para retomada das gravações

Redação30 de julho de 20201.497 visualizações

A retomada da novela “Amor de Mãe“, prevista somente para 2021, não contará com alguns atores que estavam presentes no início da trama. A Globo informou que diminuiu

A retomada da novela “Amor de Mãe“, prevista somente para 2021, não contará com alguns atores que estavam presentes no início da trama. A Globo informou que diminuiu o elenco para resguardar os profissionais envolvidos no enredo exibido na faixa de horário das 21h. Em comunicado ao Estadão, a Rede Globo informou que reduziu a quantidade de pessoas nas filmagens, porém não adiantou quais personagens não irão aparecer na trama. A emissora negou que exista uma proibição para a escalar atores que moram fora do Rio de Janeiro, porém confirmou a restrição da participação do elenco infantil.

“A orientação é que se evite ao máximo expor qualquer talento, esteja ele na cidade ou fora dela. E há sim uma orientação para restringir a participação de pessoas pertencentes ao grupo de risco e elenco infantil. Mas, caso seja fundamental para a realização da obra, um comitê será acionado para propor as soluções mais adequadas, que não coloquem as pessoas em risco”, comunicou.

A emissora minimizou a redução do elenco. “É natural que, com ou sem pandemia, na reta final de uma novela, conforme os desfechos aconteçam, os personagens diminuam e até encerrem a sua participação na obra. Portanto não há um ‘corte’ de elenco e sim um cuidado permanente com a segurança dos talentos e das equipes”.

Leia também

Cleo Pires anuncia fim de contrato exclusivo com a Globo: 'Pronta para novo ciclo'

Kaysar diz que transou com Patrícia no BBB: 'A gente fala uma coisa e faz outra'

Atores de 'Chiquititas' buscam plataforma para estrear série documental sobre novela

Sobre as gravações, a comunicação da Globo afirmou que serão feitas com segurança. “Durante esses meses de isolamento, trocamos experiências com outras produtoras do mundo e criamos um rígido protocolo de segurança, que compreende recomendações que vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores.”

Gravações em agosto

Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, afirmou ao jornal que gravações de “Amor de Mãe” serão retomadas em 10 de agosto. Segundo o autor, essa data poderia sofrer alteração caso os efeitos da pandemia voltassem a se intensificar no Rio de Janeiro, onde a emissora grava suas produções. Nesta terça-feira (28), a emissora declarou que a data para o retorno das gravações segue em aberto. As gravações da história escrita por Manuela Dias foram suspensas no início de março devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Tags:
NovelaTv globoAmor de mãeTv e cinemaGlobo

Continue Lendo