quarta-feira, 26 de agosto de 202608:46:49
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Defesa Civil inicia a partir desta segunda (22) vistorias no Centro de Maceió; saiba detalhes

Redação22 de novembro de 2021580 visualizações

Na próxima segunda-feira (22), a Defesa Civil de Maceió iniciará uma série de vistorias pelo Centro de Maceió, a operação contará com vistorias de grupos geradores, marquises e condições gerais de edificações e estabelecimentos, com o objetivo da prevenção de acidentes.

Além dessas ações, também serão analisadas a necessidade de podas de árvores e as condições dos canais de escoamento de águas pluviais em toda área do centro comercial do município.

A ação tem como objetivo a prevenção de acidentes, possibilitando maior segurança à população que transita diariamente pelo Centro de Maceió. De acordo com o diretor operacional da DCM, Osvaldo Palagani, as vistorias são de extrema importância para a prevenção de incidentes.

“A Defesa Civil realizará esta ação preventiva visando uma maior segurança para a população maceioense que circula pelo Centro de Maceió, possuindo como nosso principal propósito resguardar vidas”, destaca o diretor.

Continue Lendo