quarta-feira, 26 de agosto de 202601:52:26
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Cortou o cabelo e se arrependeu? Há um óleo que o faz crescer depressa

Redação27 de agosto de 2023254 visualizações
Cortou o cabelo e se arrependeu? Há um óleo que o faz crescer depressa

Já tentou mudar o visual ou tirar aquelas pontas estragadas e foi correndo para o salão? Pediu para cortarem e minutos depois, da besteira feita, se arrependeu.

Os autores do estudo testaram óleo de lavanda nas costas de ratos de laboratório uma vez por dia, cinco vezes por semana, por um mês. Durante esse período, notaram mudanças no números e na espessura dos folículos pilosos. Também observaram uma melhoria na espessura dérmica, na profundidade do folículo piloso e de tecidos da pele.

Os investigadores lembram que o óleo de lavanda contém acetato de linalil, linalol e geraniol, ativos que se mostram eficazes no relaxamento, crescimento das células e a tratar a alopecia areata -uma doença autoimune pouco conhecida, mas que atingirá cerca de 2% da população mundial.

Tags:
Lifestyle

Continue Lendo