quarta-feira, 26 de agosto de 202608:50:53
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Comandante-geral da PM visita presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública

Redação25 de janeiro de 2021601 visualizações

Na manhã desta segunda-feira (25), o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Wellington Bittencourt, fez uma visita de cortesia ao presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), o juiz Maurício Brêda. O encontro aconteceu na sede do órgão colegiado, localizada no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Durante a reunião, que foi acompanhada pelo secretário executivo de Políticas de Segurança Pública da SSP/AL, coronel Elias de Oliveira; pelo secretário da Comissão de Promoções de Oficias da PM, tenente-coronel Marcílio Lima; e pelo conselheiro do Conseg Fábio Ferrario; foram tratados diversos assuntos relativos à Corporação, entre eles, sobre promoções dentro da Instituição.

Fonte: pmal

Tags:
Rotativo

Continue Lendo