quinta-feira, 08 de outubro de 202600:53:52
Chuva 84%
TV Alagoas
Economia5º Leilão do Eco Invest Brasil capta quase R$ 50 bilhões para investimentos verdesEsportesCalderano busca terceira vitória no China Smash contra alemão hojePolicialNamorado de Isabelle Caracristi é indiciado por violência psicológicaEducaçãoMDHC oferece cinco cursos gratuitos sobre direitos das pessoas com deficiênciaPolicialMPRJ recomenda Maracanã para Vasco x Boca JuniorsCulturaFestival de Cinema Colombiano começa hoje em São PauloEconomiaLeilão do pré-sal arrecada R$ 530 milhões com sete blocosPolíticaEspanha convoca greve geral em resposta a crise habitacionalEconomiaPetróleo fecha em queda com risco geopolítico e estoques nos EUASaúdeAtendimento materno-infantil e oncológico é referência em Mossoró (RN)PolicialHutis atacam aeroporto no Iêmen antes de voo do CairoGeralPorsche revela teaser de supercarro de motor central para rivalizar com Ferrari

Collor confirma voto favorável ao PL que propõe oferta de merenda escolar às famílias de estudantes que estão com aulas suspensas

Redação31 de março de 2020

O senador Fernando Collor confirmou foto favorável ao Projeto de Lei (PL) de nº 786/2020 que visa oferecer distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica que estão com as aulas suspensas devido ao novo coronavírus.

A informação foi confirmada através das redes sociais do parlamentar. Em publicação em sua conta no Instagram, Collor afirmou que: “O PL possibilitará que milhões de famílias dos estudantes que estão as aulas suspensas, na rede pública, devido à pandemia coronavírus, recebam merenda escolar”. Após ser aprovada no Senado, PL segue para sensação presidencial.

Fonte: TV Alagoas

Continue Lendo