quarta-feira, 09 de setembro de 202604:09:23
Chuva 96%
TV Alagoas
PolíticaCandidatos a presidente têm agendas variadas nesta terça-feira (8)PolíticaSindicato apoia diretores da PF afastados por decisão do STFPolíticaDelegados criticam afastamento de chefes da PF por decisão monocráticaPolíticaAGU solicita suspensão de afastamento de diretor-geral da PFEconomiaCVM aplica multa de R$ 20 milhões a Daniel Vorcaro por fraudeEconomiaDólar fecha a R$ 5,08, menor valor em um mês; Ibovespa avança 1,2%EsportesFluminense vence Platense por 2 a 0 nas quartas da LibertadoresGeralMorre Zélia Amador de Deus, referência antirracista no ParáSaúdeAnvisa aprova genéricos de medicamentos para diabetes e obesidadeEsportesBrasil é vice-campeão da Copa América de futebol de cegas femininoPolicialRússia retoma ataques a Kiev com drones e mísseis após visita dos EUASaúdeAnvisa aprova Aquipta, novo tratamento para enxaqueca em adultos

Caso Joyce: jovem que matou adolescente em Maceió continua sendo procurado pela polícia

Redação02 de março de 2020


A polícia continua procurando o jovem Lucas Felipe Cardoso Moleda, que atirou e matou a adolescente Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, na parte alta de Maceió. Apesar dele ter afirmado, via redes sociais, que se entregaria, até esta segunda-feira (2), isto não aconteceu.
De acordo com o delegado Fábio Costa, as buscas estão ocorrendo desde que o crime ocorreu. Todas as denúncias que possam levar ao suspeito estão sendo averiguadas, mas até agora, as autoridades policiais não obtiveram sucesso.
"Vamos continuar procurando por ele, ao mesmo tempo em que a Delegacia de Homicídios investiga o caso e ouve familiares e testemunhas", contou o delegado.

O crime aconteceu na última semana e foi filmado por uma câmera de monitoramento. Pelas imagens, é possível ver Lucas Moleda chegando em uma moto junto com Joyce e uma amiga dela, que entra em um imóvel. Momentos depois, ele segura a vítima pelos cabelos e depois a joga ao chão e dá um tiro na região da cabeça de Joyce, que morre no local.

Dias depois, via redes sociais, ele afirmou que não tinha nenhum relacionamento com a vítima e que ela teria armado uma 'cocó' contra ele um dia antes, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento. O desentendimento entre eles teria motivado o crime, segundo o jovem.

Fonte: Gazetaweb

Continue Lendo