quarta-feira, 26 de agosto de 202608:23:05
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Cantor faz show em estacionamento para público ficar dentro dos carros; veja

Redação02 de maio de 20201.308 visualizações

O cantor dinamarquês Mads Langer encontrou uma maneira de continuar fazendo shows durante a pandemia do novo coronavírus sem colocar o público em risco. Ele se apresentou em um estacionamento na cidade de Aarhus, na Dinamarca, e os fãs acompanharam a performance de dentro dos carros.

Em um esquema muito parecido ao de drive-in, o show aconteceu sem que as pessoas saíssem dos carros e tivessem contato umas com as outras. O som ainda foi transmitido por uma rádio, para que os fãs pudessem ouvir de dentro dos veículos sem qualquer problema.

Pelo Instagram, Langer se mostrou muito feliz com o resultado. "Aquele sentimento de quando você se reúne com seus fãs mesmo que eles fiquem sentados seguros nos carros", escreveu.

Veja abaixo um vídeo do show:

▶ Ver publicacao no Instagram

Ao jornal local Jyllands-Posten, um policial disse que o evento foi seguro. "Foi controlado. As pessoas agiram como deveriam agir e 30 minutos depois do show já não tinha mais ninguém no local", relatou.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, especialistas acreditam que shows e eventos que reúnem muitas pessoas só devem voltar a acontecer no segundo semestre de 2021. Até lá, os artistas estão recorrendo às lives para continuar em contato com os fãs.

Fonte: JP

Tags:
CoronavírusMúsicaDinamarca

Continue Lendo