quarta-feira, 26 de agosto de 202608:57:15
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Botafogo revela que Rafael sofreu ruptura no tendão e passará por cirurgia

Redação27 de janeiro de 2022549 visualizações
Botafogo revela que Rafael sofreu ruptura no tendão e passará por cirurgia

Rafael se lesionou no fim da primeira etapa do jogo contra o Boavista, na terça-feira, pela estreia do Campeonato Carioca. O lateral-direito subiu ao ataque e chutou para o gol, mas sofreu um pisão no pé esquerdo não intencional de um adversário. Com muitas dores, o camisa 7 do Botafogo foi substituído imediatamente.

"O Botafogo informa que, após realização de exames de imagem na noite de terça (25) e na manhã desta quarta (26), foi constatada ruptura total no tendão calcâneo esquerdo do atleta Rafael. O jogador será submetido a cirurgia para em seguida iniciar o tratamento no DM", divulgou o clube em um comunicado oficial.

O lateral-direito chegou ao clube em setembro do ano passado com boa expectativa. Rafael assumiu a emblemática camisa 7, mas recebeu poucas oportunidades na temporada passada por um processo de adaptação. Em 2022, a tendência era de que o atleta, sob o comando do técnico Enderson Moreira, assumisse a titularidade da posição, porém com essa lesão deve desfalcar a equipe no primeiro semestre.

Tags:
Esporte

Continue Lendo