quarta-feira, 26 de agosto de 202608:20:42
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

“Berlim”: confira novo trailer e data de estreia do spin-off de “La Casa de Papel”

Redação19 de setembro de 20231.517 visualizações
“Berlim”: confira novo trailer e data de estreia do spin-off de “La Casa de Papel”
© Foto: Reprodução internet

Nesta segunda-feira (18), a Netflix divulgou novo trailer de “Berlim“, spin-off focado no personagem de mesmo nome do sucesso “La Casa de Papel”, bem como sua data de estreia.

  • Além do novo trailer, a Netflix também oficializou a data de estreia do spin-off: 29 de dezembro;
  • A sinopse oficial ainda é desconhecida, contudo, o roteirista Alex Pina afirmou que o seriado passará pelos “anos dourados do personagem”;
  • O restante do elenco terá, ainda, Michelle Jenner (Keila), Begoña Vargas (Cameron), Tristán Ulloa (Damián), Julio Peña (Roi) e Joel Sánches (Bruce);
  • Para quem quer se preparar para “Berlim”, pode ver as cinco temporadas de “La Casa de Papel” na Netflix, bem como sua versão sul-coreana.

Oppenheimer se torna a maior cinebiografia de todos os tempos

Colecionando recordes e títulos, Oppenheimer se tornou no último fim de semana a maior cinebiografia de todos os tempos. Dirigido por Christopher Nolan, o filme já acumulou US$ 912 milhões ao redor do mundo, ultrapassando Bohemian Rhapsody, que liderava a categoria com US$ 910 milhões.

O que você precisa saber:

  • Recentemente, Oppenheimer também se tornou o 3º maior filme de 2023, desbancando Guardiões da Galáxia Vol. 3
  • O filme também é o segundo maior entre as produções para maiores de idade, ficando atrás apenas de Coringa (2019); 
  • Ele também é o terceiro filme mais lucrativo de Nolan nos EUA — sem considerar as produções do Batman.
Leia a reportagem completa aqui

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Tags:
La casa de papelBerlimNetflixCinema e streaming

Continue Lendo