quarta-feira, 26 de agosto de 202607:54:14
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Atriz Kefera Buchmann declara ser bissexual: 'aliviada'

Redação31 de julho de 2021475 visualizações


"Obrigada por todas as mensagens. Tô meio com frio na barriga, mas, também, aliviada...", escreveu a curitibana no Twitter.


Ela também postou no stories do Instagram uma mensagem de agradecimento acompanhada de um arco-íris e de três corações com as cores da bandeira do orgulho bissexual. "Em relação ao todo, se é que me entendem, obrigada, de verdade, pelas mensagens. E por tudo. Valeu, de verdade", disse.


Kéfera também postou um vídeo onde brincou sobre dizerem que ela se declarou lésbica. Nele, ela diz que o "B" da sigla LGBTQIA+ não é de Beyónce.


"Obviamente estou recebendo muitas mensagens de 'ah, está se assumindo sapatão'. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG - B - TQIA+ da sigla, o B não é de Beyoncé, entenderam? Ai ai...", disse ela, enfatizando nas entrelinhas a bissexualidade. No post, ela ainda incluiu emojis de arco-íris, um símbolo da comunidade LGBTQIA+.


FIM DO CANAL
Em julho de 2020, Kéfera anunciou o fim de seu canal no YouTube, o 5incominutos. Ela já não postava nada no canal havia cerca de um ano, e gravou um vídeo de pouco mais de 16 minutos, contando sobre deixar o canal, principalmente pela pressão constante do público e também por se sentir julgada por cada nova mudança que tenta implementar.


"Dez anos é muita coisa. Nesses dez anos eu vi, ouvi e li muita coisa ao meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo. Tudo o que eu postei aqui até hoje foi uma parcela de mim, e muitos dos vídeos que tem aqui já não me representam mais de forma alguma. São pensamentos que eu tinha quando eu tinha 17, 18, 19 anos, que mudou tanto", desabafou.


Ela reclamou da relutância dos seguidores em não aceitarem que ela mudou, assim como todo mundo. "Parece que nunca estava bom, as pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu estava sendo naquele momento e isso começou a me fazer mal". Kéfera afirmou que chegou ao limite na tentativa de satisfazer seu público. "Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos sobre assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo teve relutância. Como sempre. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças".

Tags:
Fama

Continue Lendo