quarta-feira, 26 de agosto de 202608:43:19
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Após tombamento de trator, homem fica preso às ferragens em São Luís do Quitunde

Redação12 de janeiro de 2021628 visualizações

Um homem ficou preso às ferragens de um trator após tombamento na manhã desta terça-feira (12). O acidente aconteceu no povoado Santa Rita, em São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trator estava transportando cana-de-açúcar.

A equipe precisou retirar mais de 20 toneladas de ferro retorcido de cima da vítima, que teve uma fratura no pé direito.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

*G1

Continue Lendo