quarta-feira, 26 de agosto de 202607:30:32
Pode chover 41%
TV Alagoas
GeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & JazzPolicial“A gente estava sofrendo”: pai de Micael fala sobre notícia da morte de suspeitosGeralConcurso da Sefaz-AL oferece 100 vagas para Auditor Fiscal; veja salário!GeralDivulgado resultado preliminar da perícia para PcD na Guarda MunicipalPolicialTrês são presos suspeitos de tráfico de drogas no Benedito BentesGeralOperação Tapa-Buraco: Prefeitura de Maceió recupera trecho de asfalto próximo ao Shopping MiramarGeralFeirante Marcelo dos Santos mantém tradição familiar no comércio de Maceió

Apesar da vitória no sufoco, André elogia grupo e prevê crescimento do Fluminense

Redação08 de setembro de 2021357 visualizações

Eficiência no ataque no primeiro tempo e eficiência na defesa no segundo, tanto que o volante André deixou o campo como melhor do duelo. "Fico muito feliz por ser reconhecido, mesmo porque tive esta oportunidade. Venho treinando forte. A vitória foi merecida. Acho que o grupo mereceu esta vitória, porque está treinando muito. O time está crescendo e só precisa dar continuidade ao trabalho", resumiu o volante, que deixou o campo nos últimos minutos por cansaço.

A vitória realmente é importante para o Fluminense, que saltou na tabela de classificação para a sétima posição com 25 pontos, no encerramento de sua participação no primeiro turno. Mas pode ser ainda ultrapassado por Atlético Goianiense (25), Athletico-PR (24) e Ceará (24).

Para chegar à sua segunda vitória sob seu comando, o técnico Marcão optou por armar o time mais forte na marcação, usando três volantes: André, Martinelli e Yago Felipe. O meia Nenê ficou no banco de reservas e só entrou na parte final do jogo, enquanto que o atacante Fred ganhou um período de descanso.

O retrospecto de Marcão, após a saída de Roger Machado, agora é de quatro jogos invictos, com vitórias em cima da Chapecoense e do Bahia (2 a 0), além de empates em casa por 1 a 1 contra o Juventude e o Atlético-MG. Neste domingo, no Rio de Janeiro, o Fluminense vai receber o São Paulo.

Tags:
Esporte

Continue Lendo