quinta-feira, 15 de outubro de 202602:19:49
Sol
TV Alagoas
PolíticaVeículos de imprensa criticam ataques à democracia e à liberdade de expressãoPolíticaFlávio Bolsonaro aciona TSE para suspender postagens de apoiadores de LulaPolíticaOABRJ proíbe plataforma de petições automatizadas com decisão judicialPolíticaQuilombolas de Paracatu buscam reparação após 20 anos de expulsãoPolíticaProtestos em várias cidades da Colômbia contra governo de La EspriellaPolíticaLula aciona OEA por interferência da Meta nas eleições de 2026PolíticaSTF exige esclarecimentos sobre acesso gratuito a sites da Justiça EleitoralPolicialJustiça condena Josevan Dionísio dos Santos pelo assassinato de Mãe BernadetePolíticaSP inicia preparação de 114 mil urnas para o 2º turno das eleiçõesPolicialJustiça do Rio condena quatro homens por estupro coletivo de adolescentePolicialPGR se opõe ao afastamento de diretores da Polícia FederalPolicialAções judiciais sobre apostas aumentam 1.000% no Rio de Janeiro

A prefeitura de Maceió acertou em colocar uma linha de ônibus que atenderá usuários do Hospital Metropolitano, afirmou Lobão

Redação17 de maio de 2020

A prefeitura de Maceió implantou, a partir deste sábado (16), a linha de ônibus 901 – T.I. Benedito Bentes/ Eustáquio Gomes (via Hospital Metropolitano) no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

A nova linha atenderá aos moradores da parte alta da capital, principalmente os trabalhadores, colaboradores, servidores e pacientes que precisarem se dirigir ao Hospital Metropolitano, no bairro do Tabuleiro do Martins.

A linha 901 – T.I. Benedito Bentes/ Eustáquio Gomes (via Hospital Metropolitano) sairá do terminal de ônibus do Benedito Bentes, de onde seguirá pelas Avenidas Cachoeira do Meirim e Menino Marcelo (Via Expressa), passando pelo Hospital Metropolitano, Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e mantendo viagem até o terminal do Eustáquio Gomes. Ao término deste trecho, os ônibus realizarão o percurso inverso até finalizar o trajeto no ponto de origem.

Publicidade
Cesmac

Os coletivos da linha 901 – T.I. Benedito Bentes/ Eustáquio Gomes (via Hospital Metropolitano) sairão do terminal do Benedito Bentes nos horários de 5h, 6h, 6h30, 7h30, 8h, 9h, 10h, 11h, 11h30, 12h30, 13h, 14h, 14h30, 15h30, 16h, 17h, 17h30, 18h30, 19h30, 20h30, 21h e 22h.

Todos os horários das viagens da linha 901 – T.I. Benedito Bentes/ Eustáquio Gomes (via Hospital Metropolitano), tanto no percurso de ida quanto no de volta, também estarão disponíveis para consulta da população no aplicativo CittaMobi, a partir das primeiras horas deste sábado (16).




Continue Lendo